Reativação do Site mais Re-estruturação.

On terça-feira, 9 de dezembro de 2014 0 comentários
Pessoal estou voltando a Ativa no nosso site aqui do SAO que ficará meio parado pós termino do Anime mas irei dar um jeito de mante-lo com conteúdo nem que seje Mensal, ou com Game players dos Jogos de PSVita do SAO ou com algumas coisas falando sobre o jogo que comprarei em Abril do Ano que vem e deve chegar até Julho ou seja até lá poderemos ter pouco conteúdo mais sempre estaremos a Ativa tentando trazer os mais diversos conteúdos para vocês sobre SAO.

Outros meu aqui que são da Aliança minha xD são:
Infinite Fansub
Infinite Animes
Infinite News
Infinite Light Novel(Quando tivemos o conteudo completo de LN nele ele vai ficar Top xD)
To Love-Ru Brasil(Ativado)
Kiss X Sis (Sendo Re-estruturado)
HOTD(Inativo por Falta de conteúdo dado o hiato do mangá mas será re-estruturado também
High School DxD Brasil(Sendo estruturado pois o antigo site era meu e de um amigo mais fico na minha conta antiga estou criando o Site do Zero deve vir a taiva novamente só em Janeiro)

Episódios sendo Uplodados e postados. Episódio 23 deve a´parecer aqui até terça ou hoje mesmo.
mas eps do SAO II do 01 ao 22 serão postados até segunda ^^

0 comentários:

Postar um comentário