[Light Novel] Sword Art Online Vol.04

On terça-feira, 25 de dezembro de 2012 3 comentários
Yoo Mina-San deixando aqui o Volume 04 da Light Novel do Sword Art Online para vcs curtão ai, e dem uma passada na LightNovelProject e comentem lá para a Tany-Chan se alegrar e postar mais Capitulos ahshah xD.


Volume 4 - Dança da Fada Vol. 2
000 >> Prólogo - [Download-LinkDireto]
001 >> Capítulo Cinco - [Download-LinkDireto]
002 >> Capítulo Seis - [Download-LinkDireto]
003 >> Capítulo Sete - [Download-LinkDireto]
004 >> Capítulo Oito - [Download-LinkDireto]
005 >> Capítulo Nove - [Download-LinkDireto]
006 >> Notas do Autor - [Download-LinkDireto]






FELIZ NATAL A TODOS 
MERRY CHRISTMAS TO ALL ~

3 comentários:

Unknown disse...

aaf...que saudade do SAO,mew eu via sempre cara agr é foda...ja fiz vários AMVS do SAO,e ja vi tudo de novo 3 vezes e em todas eu viciei cada veis mais...ok?

㊋GuStAvO SiLvA㊋ disse...

Ola tenho uma duvida e agradeceria se vc podese me esclarecer ela,sei que já tem um tempinho que o animê foi "Finalizado" Mais ai vai minha duvida o que o Kirito_kun Fala no final que não aparece na legenda ???
Agradeço desde já!!

Raishin disse...

Sinceramente num tem nem no Audio ahsahsha e não lembro aqui vou ter que re-ler a novel pra ver se fala e lembrar oque ele fala, breve mais novidades aqui no site sobre SAO e AW.

Postar um comentário