Fansub e Scanlator

On terça-feira, 6 de novembro de 2012 0 comentários

Estou Pensando em Criar um fansub e Scanlator mais pra isso peciso de uma equipe segue abaixo as funções que estaremos precisando.
Tradutores de Animes (vagas Ilimitadas)
Tradutores mangás (Vagas Ilimitadas)
Tradutores Light Novels (Vagas Ilimitadas)
Editores (De Animes, mangás ou Light Novel) - (Vagas Ilimitadas)
K-Timmer - (Vagas Limitadas)
Karaoke Maker (Vagas Limitadas)
Revisores (Animes, Mangás ou Light Novel) (Vagas Ilimitadas)
Encoders (Vagas Limitadas)
Uploaders Mirrors e Torrents

Os Intereçados me manda um E-mail ou entre com contatos elo meu MSN: nycollas-nyck@hotmail.com

OBS: Os projetos da Downloads e Animes irão todos para esse fansub e a principal finalidade do Fansub será fazer Animes em BD(1080px, 720px, 480px) e alguns em HD-TV(720px, 480px) um dos projetos que pretendo Fazer é Dance In The Vampire Bund(BD) e Kiss X Sis (BD-1080px), e se eu achar To Love-Ru(BD-1080px) dentre outros e vcs que se canditare, pode sugerir projetos que querem fazer), Tradutores do Ingles, Espanhol ou Japones para PT-BR.

Os Intereçados me mandem um E-mail com as segintes Informações ( nycollas-nyck@hotmail.com)
Nome:
Apelido:
Função:
Hora q custuma entrar na Net:
Quanto tempo tem disponivel por dia Semana e Final de Semana:
E-Mail/MSN/Skype:

0 comentários:

Postar um comentário